terça-feira, 27 de maio de 2008

WEEZER - PORK AND BEANS / NOVO VIDEO

Acabou de sair o novo video do Weezer, do esperado "Red Album" q deve ser lançado em breve. No video, eles pegaram várias pessoas conhecidas do youtube para cantar com eles e reproduzir seus famosos videos. O resultado é incrível.

quinta-feira, 22 de maio de 2008

JUNIOR #5

Ja está nas bancas a revista JUNIOR #5. Nas fotos abaixo vc confere um dos editorias de moda em que eu fiz a produção e o styling.




segunda-feira, 19 de maio de 2008

WHITE LIES - OLHO NELES

Uma das bandas mais comentadas na Inglaterra ultimamente é o White Lies. Provavelmente pela levada indie do grupo que por vezes lembra seus conterrâneos do Echo and the Bunnymen e que os ingleses tanto adoram (eu tbm). O primeiro single, "Unfinished Business" é uma delicia. O video ja ta bombando no youtube e vc confere aqui.
Olho neles.

sábado, 17 de maio de 2008

SOUTHLAND TALES - STAY AWAY

A greve de roteiristas de Hollywood realmente deve ter afetado a indústria cinematográfica Americana, tamanho o número de filmes meia-boca que tenho visto ultimamente. A última decepção eu vi hoje, o novo filme de Richard Kelly, diretor do ótimo "Donnie Darko". "Southland Tales" é a prova viva de que se vc não tem um bom roteiro, não faça um filme. Tudo é confuso, a começar pelos personagens. Temos um astro de filmes decadente e com amnésia, um policial em conflito consigo mesmo, uma atriz pornô de quinta, um grupo Neo Marxista, traficantes, poderosos querendo conquistar o mundo e uma guerra nuclear....affff....junte a isso tudo, interpretações canastras de ninguém menos que Justin Timberlake, The Rock, Seann William Scott, Sarah Michelle Geller, Mandy Moore, Christopher Lambert e Zelda Rubistein....sim, ela mesmo, a paranormal anã de Poltergeist. Essa prentensão é comum em diretores que vieram de um sucesso recente, como o caso de Darren Aronofsky, que depois do sensacional "Réquiem para um Sonho", fez o horrível "A Fonte da Vida". Aqui, Richard Kelly até tenta repetir fórmulas que deram certo em Donnie, mas td vai por água abaixo devido a chatice do roteiro. Tive a mesma sensação de quando assisti "Império dos Sonhos" do David Lynch, que o filme não ia acabar nunca mais. Odeio qdo isso acontece, pois ver filmes é meu passatempo preferido. Apesar do visual bem cuidado e da ótima trilha assinada por Moby, o filme não decola, e a explicação final é de chorar...ufa!
Bom, depois disso td, se a curiosidade for grande, assista e depois me explica, ok...

quarta-feira, 14 de maio de 2008

LADYTRON - GHOSTS

Acabou de sair o video para o primeiro single extraído do novo album do Ldytron, "Velocifero". "Ghosts" segue a linha electro pop que consagrou o grupo, mas o album é bem eclético, com varias canções bacanas que devem conquistar as pistas em breve.

DONNIE DARKO 2 PRA QUE?

Tem coisas que não deveriam ser feitas....Uma continuação do filme que fez o mundo conhecer Jake Gyllenhaal, "Donnie Darko" pode ganhar uma continuação das mãos do ator Chris Fischer, amigo pessoal de Jake.

Segundo a publicação Screen Daily, a seqüência não teria a participação de Richard Kelly, o diretor do filme original. "Eu sou um grande admirador do filme de Kelly e espero criar um mundo semelhante de fantasia obscura e realidade", declarou Fischer para o veículo.

"S. Darko" se passaria sete anos depois dos eventos mostrados na primeira trama e seria estrelado por Samantha, a irmã de Donnie, que em uma viagem de carro para Los Angeles começaria a ter estranhas visões.

Agora me diz, pra que estragar a aura cult do original fazendo uma sequência que provavelmente vai ser bem tosca?

Ticontáviu...

quinta-feira, 8 de maio de 2008

OLD IS COOL

Teve uma época, la no meio dos 80's, que o legal era ser cool....ao mesmo tempo que escutávamos Blondie, Siouxie, P.I.L., Kraftwerk, etc., também era bacana ser fan de bandas com levada bossa/jazzy como Swing out Sisters, Matt Bianco, Brian Ferry, EBTG...aguardávamos anciosos os novos videos no Clip Trip, e como esse tipo de som não tocava em lugar nenhum, sempre nos reuniamos na casa de alguém pra bater papo e ouvir nossas musicas favoritas. Confesso que escuto até hj, e ja baixei td o que eu tinha em vinil na época. Acho que é por isso que gosto tanto da Antena 1...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Pra que não conhece, abaixo algumas musicas que fizeram minha adolescência mais gostosa...

Esse post vai pra alguns amigos especias:
Sidney, Simone, Felipe, Suzy, Eduardo, Ivana, Ita, Valerinha, Nuala, Renatinho.

Swing Out Sister - You on my mind


Matt Bianco - More Than I can Bear


The blow monkeys - It Dosen't Have to be That Way


Everything But The Girl - Each and Everyone


Brian Ferry - Don't Stop the Dance

quarta-feira, 7 de maio de 2008

COWBOY X - GABBI

Eles viram um comentário meu na pagina do CSS no myspace, e pediram pra serem adicionados como amigo....eu gostei da música, achei um video e resolvi postar. Os Cowboy X são Irlandeses e o álbum de estréia, "Who are These People?", é de 2006. Eles fazem um electro-pop que lembra o Ladytron no começo de carreira. Bem legal.

terça-feira, 6 de maio de 2008

ESTELLE - AMERICAN BOY

A inglesa Estelle vem despontando no meio da mesmice do rap americano....seu novo single "American Boy" é uma delicia. Cheia de groove e com uma pitada disco, é pra colocar alto e sair dançando....xic...só acho que não precisava do rap falado do Kanye West, mas td bem....é boa mesmo assim.

THE SHINS - NOVO SINGLE

Depois do sucesso do álbum de estréia, o ótimo "Wincing the Night Away" (2007), os The Shins lançam novo single, antecipando o novo disco que deve sair ainda esse ano. O toque folk dessa vez fica por conta de um banjo, mas o som fofo e animado que fez a fama do grupo, continua o mesmo. Abaixo a nova musica tocada no programa infantil "Yo Gabba Gabba".

THE SHINS - IT'S OKAY, TRY AGAIN

SANTOGOLD E SAM SPARRO

Santogold ja pode ser considerada uma das revelações de 2008. A cantora Nova Iorquina acaba de lançar seu álbum de estréia e ja esta escalada pros principais festivais do planeta. Junto com Sam Sparro, eles são a nova promessa do electro/pop, dando fôlego ao estilo que ja da ares de cansaço. Ja pipocam remixes que devem fazer a alegria das pistas.

Santogold - L.E.S. Artistes


Sam Sparro - Black and Gold

sexta-feira, 2 de maio de 2008

20 ANOS DE ACID HOUSE


A exatos 20 anos, um fênomeno musical arrebatava a Inglaterra e posteriormente o mundo. A Acid House havia chegado pra ficar. Incentivado basicamente por Paul Oakenfold, Danny Rampling e Nick Hoolaway que, depois de umas férias em Ibiza e algumas "balas", resolveram levar esse clima para Londres. A musica tinha timbres psicodélicos por causa de uma aparelho chamado TB 303 que foi ressucitado pelos produtores da época. O Extase era novidade, e logo virou mania na noite Européia. Veio o Verão do Amor. Adotaram o "smile" como símbolo do movimento...nada mais justo.O barato era ir pra uma pista de dança ao som de S'Express, Adamski, Baby Ford...a onda rodou o mundo....aqui no Brasil, os lugares que tocavam acid house eram HS, Zoster e Nation, mas o extase só chegaria nos clubs brasileiros depois do meio da década de 90.
Até hj a Acid House faz parte da noite mundial....seja nas festas saudosistas, ou até em algumas produções atuais. Uma coisa é certa, a noite não seria a mesma sem eles.

Abaixo algumas músicas que fizeram história...

THEME FROM S- EXPRESS & SUPERFLY GUY


Coldcut featuring Yazz - Doctorin' the House


Beatmasters feat. Betty Boo - Hey DJ I can't dance


A Guy Called Gerald - Voodoo Ray


Inner City - Big Fun (1988)

quinta-feira, 1 de maio de 2008

TOKYO POLICE CLUB

O Tokyo Police Club ganhou notoriedade ano passado qdo lançaram o EP "A Lesson in Crime". Depois veio outro EP, "Smith", e agora os garotos de Newmarket, Canadá, lançam seu primeiro album "Elephant Shell". A banda ja tocou por aqui no festival "Planeta Terra" de 2007.
Confira abaixo o video do novo single, "Tessellate".

THE WHIP - NEW SINGLE

"Trash" é o novo single do álbum de estréia do The Whip, X Marks Destination, que acabou de sair...eles estão escalados pra vários festivais, inclusive o tradicional Glastonbury na inglaterra. Os caras fazem rock animado, mas tbm conquistaram as pistas com versões remixadas de suas músicas, como "DiveBomb" lançada ano passado.

A FELICIDADE DO GOLDFRAPP

Saiu o novo video do Goldfrapp para o single "Happiness", do album Seventh Tree. Filmado em plano único, mostra um cara pulando de alegria pela rua....bem legal. O disco todo é uma delicia, mais calmo e menos eletrônico, com claras referência a bandas como Cocteau Twins.
Fica aqui tbm a dica do filme "Felicidade" (Happiness/1998), do diretor Todd Solondz. O filme, que ganhou varios prêmios, inclusive em Cannes e na Mostra de SP, é um soco no estômago e um dos meus preferidos de tds os tempos. Tem pra alugar em DVD.
Eu recomendio.