quarta-feira, 25 de junho de 2008

PRIMAL SCREAM - CAN'T GO BACK

Primal Scream is back!!!
Uma das minhas bandas favoritas do começo dos 90's esta de volta com novo single e video, anunciando assim o novo álbum,"BEAUTIFUL FUTURE", que será lançado no da 21 de julho. O nono álbum de estudio foi produzido por Bjorn Yttling (Peter Bjorn and John) e Paul Epworth (Bloc Party), e tem participações especiais da nossa Lovefoxxx e Josh Hommes do Queens of Stone Age, entre outros.
Sempre fui fan de Bob Gillespie, pricipalmente por ele ter feito Screamadelica, que esta no meu Top Ten dos melhores álbuns de todos os tempos. "Higher than the Sun" é um clássico. Nos ultimos tempos o Primal deixou de lado as bases eletrônicas do começo de carreira e foi pro lado mais rocker, como vc confere nesse novo single.
No video, que tem a participação da brasileira Alice Dellal como a "morta da banheira"(ela ta bombando na Europa não sei pq até hj, pq bonita ela não é), Bob encarna um serial killer, matando o elenco todo.



Primal Scream - Higher Than The Sun

terça-feira, 24 de junho de 2008

MY NEW TATTOO

Fujin (風神, Fūjin) é o deus japonês do vento e uma das divindades mais antigas. Ele estava presente na criação do mundo e quando ele deixou o vento sair pela primeira vez da sua bolsa, este clareou a neblina da manhã e preencheu o espaço entre o céu e a terra, e assim o sol brilhou. Ele é retratado como um terrivel demônio azul, usando pelo de leopardo e carregando um enorme saco de vento em suas costas. Dizem que quem acredita em sua imagem, que seus ventos não deixam nada de ruim se aproximar.

Tattoo Nanda e Arthur (True Love Tattoo - (11) 2094 3383)

O desenho: Fujin (Deus dos Ventos) com serpente




KIKO - SLAVE OF MY MIND

O francês Kiko foi um dos nomes fortes do electro no começo da década. Ao longo do tempo ele foi fiel ao estilo que o consagrou, flertando de vez em qdo com o tech house e o electro house. Agora ele acaba de lançar o álbum "Slave of My Mind", cuja faixa titulo, vc confere no video abaixo.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

DE OLHO NA KURKOVA.

Muito se falou da forma fisica da top Tcheca Karolina Kurkova, no desfile da Cia. Maritima no SPFW...eu trabalhei no backstage do desfile, ajudei todas elas a sairem da boca de cena, e quer saber, ela realmente tinha uma barriguinha e celulites, mas...a cara é bafo. E outra, ela é super bem humorada, palhaça mesmo. Brincou com td mundo, tirou fotos com quem pedisse, e causou. O corpo? Bom, pra desfilar biquini teria q estar perfeito, como o da Ana Claudia Michels por exemplo (q corpo é esse?), mas corpo igual das brasileiras não existe, sorry. Poderiam pelo menos ter colocado um maiô inteiro na mulher. Enfim, uma cara vale mais q mil celulites.

Abaixo uma sequência que eu mesmo tirei com várias caretas, por isso não estão la grande coisa....






sábado, 21 de junho de 2008

MEU SET NOVO

Tem set novo pra baixar ou ouvir enquanto esta no computador....só clicar aqui!

Feat. Hot Chip, Cirez D, The Ting Tings, The Whip, Deadmau5, Booka Shade, Goldfrapp, Minilogue e muito mais...

quinta-feira, 19 de junho de 2008

O ANJO EXTERMINADOR

Luis Buñuel foi sem dúvida um dos maoires cineastas do século passado. Seguidor do surealismo, foi junto com Salvador Dali, um dos ícones do movimento na Espanha. Sua parceria com Dali rendeu o ótimo "O Cão Andaluz", filme que traduz bem o que os dois faziam na época. Bom, ontem eu revi, depois de anos, "O Anjo Exterminador", um dos meus filmes preferidos de Buñuel. O filme trata das relações humanas, mas de forma surpreendente. Um grupo de pessoas da alta sociedade, vai a um jantar na casa de um deles. O jantar termina, o tempo vai passando e ninguém vai embora. Todos acabam dormindo ali mesmo, no chão da sala, sem ter um motivo aparente. Os dias passam e eles percebem que simplesmente não conseguem passar da porta. Sem comida e sem água, o desepero vai tomando conta, e com isso começam os atritos e os conflitos. As máscaras e convenções sociais começam a ruir, revelando a falsidade e podridão de cada pessoa. Buñuel retrata uma sociedade crua, capaz de enganar e trapacear em favor próprio. Um dos roteiros mais originais da história do cinema. O final é incrível. Cinemateca básica.

Assista tbm de Buñuel:
-A Bela da Tarde
-O Discreto Charme da Burguesia
-Esse Obscuro Objeto do Desejo



segunda-feira, 16 de junho de 2008

TORCENDO PELO PLANETA TERRA

Pelo jeito o Planeta Terra, festival que acontece no segundo semestre aqui em SP, vai ser o meu preferido. Simplesmente pq o line up (ainda não confirmado), conta com uma das minhas bandas favoritas, o "Jesus and Mary Chain", que desde o ano passado, se reuniu novamente para uma série de shows. Eu vou chorar, desculpe mas eu vou chorar. Fora eles tocam ainda, Bloc Party, Kaiser Chiefs e Racounteurs. Diz ae se não é line up dos sonhos?
Agora é rezar pra que td se confirme.

JESUS & MARY CHAIN - JUST LIKE HONEY

PICAPE TOUCHSCREEN

Essa eu peguei do blog do Camilo no rraurl...

Por enquanto é só um protótipo desenvolvido por Scott Hobbs, estudante da Dundee University. Aliás, é o TCC do cara, que estuda design inovador. Por mim, seria aprovado com louvor. Aguarda agora aparecer uma empresa interessada em fabricar.


quarta-feira, 11 de junho de 2008

THE TING TINGS

Imagine uma dupla tipo "White Stripes", só q mais divertida e despretenciosa....são os Ting Tings. Eles são do interior da Inglaterra e se juntaram em 2006. Na época lançaram o single "That's not my Name", mas passaram desapercebidos. Pulamos 2 anos e chegamos em 2008. Eles relançaram "That's Not my Name", soltaram o ótimo album "We Satarted Nothing" e desbancaram a Madonna & Justin do numero 1 das paradas Inglesas. Ja estão sendo remixados por gente como Soulseekerz e Tom Neville, e "That's Not...." com certeza é uma das músicas do ano.

The Ting Tings - That's Not My Name

quinta-feira, 5 de junho de 2008

OBJETO DE DESEJO 4

Sabe qdo vc vê um pingo cair em camera lenta em algum programa do Discovery? Então, o designer Michael L. Wendel congelou esse momento na fantástica Splash Lounge Chair. Feita em fibra de vidro e acabamento em epoxy branco, ela parece super confortável, não parece?
Mergulhe nela!!


SIGUR RÓS - NOVO VIDEO POLÊMICO

Acabei de ver esse video no rraurl, e resolvi postá-lo pela beleza da música e a delicadeza das imagens. Sempre gostei de Sigur Rós mas nunca fui fan....confesso que algumas músicas me irritam. Esse video foi banido do youtube pelas cenas de nu frontal. Grande besteira. As cenas são lindas e nada agressivas. Esse é o primeiro single do novo álbum, "Með Suð í Eyrum Við Spilum Endalaust"(?).

Sigur Rós - Gobbledigook

NOVO FRATELLIS - MAIS DO MESMO

Geralmente qdo gostamos de uma banda, desejamos que o próximo álbum nos dê o mesmo prazer de escutar que o anterior, não necessariamente seguindo a mesma fórmula ou gênero. Infelizmente, na minha opinião, isso não acontece no novo dos "The Fratellis", o mediano "Here We Stand". Não que o disco seja ruim, mas é o mesmo rock macarrônico (no bom sentido) repetido, mas agora sem tempero. Como diz resenha do NME, eles precisavam de uma palavra pra rimar com "cradle" e colocaram o nome da musica de "Mistress Mable", o primeiro single lançado do novo álbum. Mesmo assim salvam-se bons momentos como a balada "Babydoll" por exemplo, mas falta a energia e o bom humor do disco de estréia.

The Fratellis - "Mistress Mable"

quarta-feira, 4 de junho de 2008

TOM FORD CAUSANDO DE NOVO

E lá vem Tom Ford causando de novo....depois da campanha do seu perfume feminino, em que o frasco viaja por partes do corpo humano, chegando a insinuar um "golden shower". Depois de posar - ele mesmo - nu num chuveiro entre dois modelos para um editorial. Agora Tom vem mais ousado ainda, com direito a modelo peladão - o brasileiro Alex Schultz - na campanha 2008. Ele ja tinha colocado um nu frontal qdo estava na Yves Saint Laurent, parodiando uma foto do próprio Yves qdo jovem. Tom é visionário e gosta de incomodar. Vi duas entrevistas dele por conta da abertura da sua loja na Daslu, e tenho que dizer que o homem impressiona. Não bastasse ser bonito e inteligente, tem um charme e uma simpatia de deixar qquer um apaixonado. Agora é aguardar e ver quais revistas terão coragem de colocar a campanha em suas páginas sem cortes.
Abaixo vc confere as fotos citadas.











terça-feira, 3 de junho de 2008

OBJETO DE DESEJO 3

Quem sabe um dia....





TOY ART COM ESTILO

Aprenda passo a passo como fazer um Manny, o mais famoso Toy Art da Kid Robot, se transformar em Speakers. Vc vai precisar de dois Munnys tamanho grande, e dois speakers pequenos.

PEGUE DOIS MUNNYS GRANDES...


FAÇA UM MOLDE DO TAMANHO DOS SPEAKERS...


RISQUE O MOLDE NOS MUNNYS...


RETIRE A CABEÇA E RECORTE...


COLOQUE OS FIOS E FORRE....


COLE OS SPEAKERS...


PRONTO, AGORA VC TEM DOIS MUNNYS FALANTES...

"VALERIE" ORIGINAL

Mark Ronson fez uma versão dessa musica com a Amy Whinehouse no ótimo álbum "Versions". Como o nome diz, são versões de musicas com outros artistas cantando. Mas vc sabia que a original de "Valerie" era dos ingleses do The Zutons?...eu não sabia, descobri essa semana. Achei o video e resolvi postar....e não é que a original é boa!
Acaba de vazar na net o terceiro disco de estudio dos Zutons, "You Can Do Anything", que sera lançado em junho.
Abaixo o video de Valerie.

MEET THE FOALS

Eles são bonitinhos, fazem um rockinho bacana e estão super hypados na Inglaterra. Acabaram de lançar o álbum "Antidotes", e estão em turnê pelo mundo. Não espere nada especial, mas vale a audição, principalmente se vc gosta dessa nova onda de bandas adolescentes de garagem tipo MGMT, Artic Monkeys e afins.

FOALS - CASSIUS

segunda-feira, 2 de junho de 2008

FOXBORO HOT TUBS - MISTÉRIO RESOLVIDO

O mistério esta resolvido. A banda "Foxboro Hot Tubs", é realmente um projeto paralelo de Billie Joe, vocalista do Green Day. Muita gente ja desconfiava por causa dos vocais e do estilo das músicas, mas ninguém tinha certeza pq os caras resolveram não aparecer e nem fazer shows. Até mês passado, qdo eles se apresentaram no Stork Club em Oakland. Provavelmente eles revelaram o segredo por conta do álbum "Stop Drop and Roll", que acabaram de lançar. Eu como fan do Green Day(confesso que adoro), gostei bastante do álbum tbm. Eu ja tinha um EP com 5 músicas desde outbro do ano passado. Abaixo vc confere um video não oficial de "Ruby Room"

ROUBARAM O KURT COBAIN

De acordo com nota no NME, as cinzas do ex líder do Nirvana, Kurt Cobain, foram roubadas junto com algumas jóias da casa de sua viúva, Courtney Love. As cinzas eram guardadas dentro de um ursinho de pelucia pink(??), e o sumiço deixou Courtney transtornada. "Eu não acredito que alguém tiraria as cinzas de Kurt de mim. Eu acho isso nojento e estou a ponto de me suicidar. Se eu não recuperá-las rápido, não sei o que irei fazer", desabafou.
Ou isso foi coisa de fan, ou o coitado do ladrão nem sabia que tinha um Kurt dentro do inocente ursinho. Tbm, isso é lugar de guardar o ex marido?