sexta-feira, 9 de novembro de 2007

PHOENIX NO BRASIL...UEBA!!!


A melhor noticia da semana pra mim foi a confirmação do PHOENIX no Nokia Trends dia 08/12...o line up ta bombado com as confirmações do She Wants Revenge que eu amoooo, os australianos do Van She, o os DJs do Underground Resistance. Ao contrario do Tim Festival que não tinha ninguém que eu queria realmente ver, esse eu não perco de jeito nenhum. Eu ja tinha visto no myspace dos caras algumas datas na argentina e chile e cheguei a postar um comment preguntando pq não Brasil...e não é que eles vem mesmo....ueba!!

Vai curtindo um pouco com o video enquanto eles não chegam...

http://www.wearephoenix.com/

Um comentário:

  1. Também aguardava ansiosamente. Adorei que eles vêm! Ah! Baixei Just Jack depois de ver aqui, tá?
    Bjs.

    ResponderExcluir