segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

MELHORES DE 2007

Fim de ano, época de listas, eu resolvi fazer a minha tb pq é divertido pra caralho....então vamu lá!

MELHOR DISCO: São dois na verdade...
-Radiohead / In Rainbows, a volta de uma das minhas bandas preferidas em grande estilo.
-Just Jack / Overtones... a mistura de estilos, melodias suaves e a voz de Jack Allsopp coloca esse album no topo da lista dos melhores do ano.

MELHOR MÚSICA: Rehab / Amy Winehouse...o album tb esta no meu top ten do ano.

MELHOR VIDEO: Bat For Lashes / What a Girl To Do...clima sinistro a la Donnie Darko.

MELHOR SHOW: O recente show do PHOENIX no Nokia Trends...só confirmou o que eu ja sabia...eles são foda!

MELHOR MÚSICA ELETRÔNICA: Essa é dificil pela quantidade de coisas que eu escutei durante o ano, mas vou colocar duas das que mais toquei.
-Marc Romboy Vs Stephan Bodzin / Ferdinand...linda.
-Scratch Massive / Dance (Siskid Rmx)...animada.

LOKONA DO ANO: Páreo duro entre a Britney e a Amy...mas acho q a Britney ganha.

MELHOR FILME: Esse ano foi fraco, tanto que nem me lembro dos filmes que vi...em todo caso vou colocar dois que me marcaram.
-C.R.A.Z.Y / Jean-Marc Vallée...filme Canadense que faz a gente sair bem do cinema.
-Planeta Terror / Robert Rodriguez...apesar do fracasso de bilheteria, eu amei esse filme absurdo de zumbi com cara de anos 70 feito em parceria com Quentin Tarantino.

MELHOR SÉRIE DE TV: Ugly Betty...tão boa qto a novela.

NINGUÉM AGUENTA MAIS: Faustão, Gugu, Jô Soares e Roberto Carlos no fim do ano....caralho, qdo vamos ficar livres dessas merdas?

MELHOR BANDA QUE NINGUÉM CONHECE: "Make Model" e "Black Kids"...tão começando, mas vão dar o que falar.

MELHOR FEIXXXTA: Caju na Pompéia....sorry quem ainda não foi.

Por enquanto é só....se lembrar de mais coisas, coloco depois...

Um ótimo 2008 pra tds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário