domingo, 7 de outubro de 2007

THE DARK KNIGHT

Confesso que qdo escutei rumores sobre o novo filme do Batman, não dei bola e minha vontade de vê-lo era zero, pois odiei Batman Begins....achei o filme um amontoado de clichês chatos e sem graça....mas agora que as primeira imagens foram liberadas e vi Heath Leadger como Coringa, fiquei curioso e não vejo a hr de assisti-lo (a estréia mundial é dia 18 /07/08).


Michael Caine que faz o mordomo Alfred, só tem elogios para a atuação de Ledger..."Vou dizer para vocês qual a grande surpresa do novo filme de Batman: Heath Ledger como o Coringa. Ele é fantástico."

Eu acredito em Michael Caine...Heath Leadger é um dos meu atores preferidos da nova geração, e seu Coringa tem cara de psicopata, (como mostram as fotos abaixo) e bem mais jovem que o feito por Jack Nicholson.

O novo Batman é dirigido novamente por Cristopher Nolan.
Confira Heath Ledger tb em:
-Candy
-Os Reis De Dogtown
-O Devorador de Almas
-Os Irmãos Grimm
-O Segredo de Brokback Mountain
e no novo "I'm Not There", sobre a vida de Bob Dylan dirigido por Todd (Velvet Goldmine) Haynes


Um comentário:

  1. O Jack tem mais cara d Coringa, mas tem q ver o filme. Eu me baseio em quadrinhos. Beijo.

    ResponderExcluir