quinta-feira, 3 de abril de 2008

MC MAG - OUT NOW

Meu amigo Marcelo Hirata sempre foi um apaixonado por moda, quem conhece sabe. Foi meu braço direito nos desfiles que fiz com minha marca na "Semana de Moda". Sempre com disposição e bom gosto, cuidou do styling e me ajudou com as modelos. Tanto que, qdo ele me falou: "....pega essa menina que ela é incrível...", eu aceitei sem pestanejar. A menina em questão era a Carol Trentine, hj uma das modelos mais bem pagas do mundo, e uma das 10 mais pelo site Models.com.
Um belo dia ele me disse: "to indo morar em Londres". Fiquei super feliz, pois sabia que era o sonho da vida dele, mas triste ao mesmo tempo, por "perder" um de meus melhores amigos. Hj essa tristeza ja não existe mais - apesar da saudade - e deu lugar ao orgulho, que na verdade ja existia. Marcelo comanda lá na Inglaterra, uma das revistas on line mais bacanas atualmente, a "MC Magazine". Com colaboradores daqui e de lá, a MC é um exemplo de como uma revista deve ser feita. Da qualidade dos editoriais - aliás o forte da revista - aos textos sempre bem escritos, é uma publicação que da vontade de ter impressa. Quem sabe esse não é o proximo passo?
Altamente recomendada pra quem gosta de moda com qualidade.

WWW.MCMAG.CO.UK

Um comentário: