segunda-feira, 14 de julho de 2008

GOD SAVE THE NET!

Como ja falei, um dos meus passatempos preferidos é fuçar na net e descobrir coisas novas...esse fim de semana descobri três bandas que valem a pena ouvir(veja abaixo). Graças a net, esses grupos tem a oportunidade de divulgar o trabalho sem ajuda de grandes gravadoras, como era comum dez anos atrás. Quem não tinha dinheiro e gravadora, simplesmente não acontecia, mesmo sendo bom. Amo tecnologia, e não vivo sem meu computador, mas celular não tenho e nunca tive....quem sabe um dia.

THE LITTLE ONES - São da Califórnia, tem um EP intitulado "Terry Tales & Fallen Gates" e acabaram de lançar o ótimo álbum "Morning Tide", que na minha opinião, ja concorre á um dos melhores do ano.

VETO - São Dinamarqueses e ja tem algum tempo de estrada. Eles se formaram em 2005. Tem um EP e dois álbum lançados. O ultimo, "Chrushing Digits", é de 2008.

THE FRENCH KICKS - São de Washington, mas moram em NY. Ja existem desde 1998 (eu não conhecia), e ja tem quatro álbuns lançados e um EP. O último, "Swimming", acabou de sair.


GOD SAVE THE NET!

The Little Ones - Ordinary Song


Veto- You Are A Knife



The French Kicks - SO FAR WE ARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário