quinta-feira, 20 de março de 2008

CSS - NOVO ÁLBUM EM BREVE

Estou super curioso pra escutar o novo album do Cansei....o Adriano me disse essa semana que "...nunca trabalhei tanto bee, mas ta ficando incrível...". Eu acredito, primeiro pq sou fan, segundo pq confio no talento da banda....me sinto orgulhoso de ter ido aos primeiros shows, fazer assistência de direção pro Dani Zanardi no video de ALALA (versão 1 / veja ae em baixo), e assistir o sucesso internacional....eles merecem.
O novo CD do CSS deve sair no meio do ano...é só aguardar.


FOTO: EU MESSS....POR ISSO Q TA EMBAÇADA....RS

CSS - ALALA / DIREÇÃO: DANIEL ZANARDI


CSS - ALALA / MAKING OFF
FICAMOS UM FIM DE SEMANA NO SITIO DO PAI DO ADRIANO, GRAVANDO O VIDEO....NEM PRECISO FALAR QUE FOI UMA PALHAÇADA SÓ...NOS DIVERTIMOS MUITO...DETALHE: EU Q FAZIA A CAIXA SE MOVER....HRS JOGANDO A CAIXA PRO ALTO...RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário